Psicologia na Infância e seus benefícios


Entender seu filho é uma das coisas mais importantes que você deve aprender como pai / mãe. É muito útil tornar-se eficaz em orientar e nutrir seu filho à medida que ele cresce e amadurece. Você precisa ter em mente que seu filho tem um traço de personalidade único que permanece consistente ao longo da vida.

Uma das maneiras pelas quais você pode entender seu filho é observando-o enquanto ele dorme, come ou brinca. Procure os traços consistentes. Quais atividades eles gostam mais? Eles estão se adaptando às mudanças com facilidade ou precisam de tempo para se familiarizar com essas coisas? Essas coisas são as características normais de uma criança e seu filho pode não ser uma exceção.

Tanto quanto possível, ter tempo para conversar com seus filhos, pois isso é crucial para obter informações e compreensão. No caso de crianças pequenas, elas exigem menos linguagem verbal e mais expressão facial e linguagem corporal para entender seus pensamentos e sentimentos. Fazer perguntas a eles lhes permitirá compartilhar seus sentimentos com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário